jueves, 12 de agosto de 2010

CENTRAL SINDICAL E POPULAR -CONLUTAS
CSP-CONLUTAS


Aos Companheiros e companheiras da UPS Vallecas
Temos acompanhado vossa luta contra os ajustes do governo e os ataques da UPS contra vocês. As 18 demissões efetuadas até o momento são inaceitáveis. Mais uma vez, em todo o mundo, governos e patrões buscam jogar o peso de sua crise econômica internacional nas costas da classe trabalhadora.
O governo Zapatero não faz diferente ao apresentar seus projetos de reformas laborais. Liberaram trilhões de dólares para salvar banqueiros e as grandes empresas multinacionais das famílias mais ricas em todo o mundo e apresentam a conta para nossa classe com redução de verbas dos orçamentos públicos para saúde, educação, previdência, etc. Atacam nossas aposentadorias e os salários e direitos do funcionalismo público. Despedem e reduzem os direitos históricos conquistados por nossa classe em todo o mundo.
Transmitam aos trabalhadores e trabalhadoras da UPS nosso irrestrito apoio e solidariedade à vossa luta pela reintegração de todos os demitidos e o fim imediato de qualquer ataque contra vossos direitos. Vosso exemplo de luta e resistência enchem de orgulho os trabalhadores, como nós da Central Sindical e Popular – Conlutas e os mais de 400 sindicatos, movimentos populares e oposições sindicais que participam de nossa organização e que no Brasil também buscamos orgnanizar a luta e resistência de nossa classe em defesa de nossos direitos, salários e empregos.
Estaremos desde o Brasil aguardando noticias de vossa assembléia do dia 12 e a manifestação que realizarão no dia 17.


Fim imediato das demissões !
Reintegração imediata de todos demitidos e demitidas da UPS !
Em defesa dos empregos !
Abaixo a Reforma Laboral !




Secretaria Nacional Executiva
Central Sindical e Popular – Conlutas / Brasil

No hay comentarios: